quarta-feira, 30 de março de 2011

Capacitação do Programa Segundo Tempo

Finalizada a análise dos documentos comprobatórios das ações de implementação dos 16 Núcleos de Esporte Educacional do Programa Segundo Tempo em Umarizal, a Secretaria Municipal do Turismo Cultura e Desporto realiza a partir dessa quinta-feira realiza a 1ª Capacitação, que tem como publico alvo todo o RH que trabalhará com as 1.600 crianças e adolescente beneficiados pelo programa.


Com isso, a equipe da Secretária Municipal, juntamente como o Coordenador-Geral, e o Coordenador Pedagógico do Programa Segundo Tempo, convocou os coordenadores de núcleos e os monitores de esporte e de atividades complementares para discutirem, planejaram, e principalmente executarem todos os procedimentos, cuja finalidade é tratar de todos os métodos, tantos administrativos, como práticos das ações a serem adotados, bem como dar as orientações pedagógicas necessárias ao início das aulas nos Núcleos, como também reuniões com parceiros e visitas aos núcleos gestores das escolas e instituições parceiros.


Nesses três dias, a coordenação geral viabilizará uma formação geral, abordando temas pedagógicos e logísticos do funcionamento do PST.


A capacitação dos(as) profissionais envolvidos no projeto pretende contribuir na constituição de padrões conceituais, operacionais e metodológicos minimamente homogêneos, abordando aspectos gerenciais e pedagógicos por meio da formação de multiplicadores, devendo ocorrer de forma descentralizada. A intenção é agregar valores na aplicação da proposta pedagógica do programa, com vistas à melhora de seus resultados.

Academia Vida Saudável

No inicio da noite dessa quarta-feira uma multidão de populares foi até a Praça dos Eucaliptos para a inauguração da Academia Vida Saudável.



Além de muitos aparelhes aonde a população terá o direito de praticar exercícios físicos, uma série de profissionais como Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro e Prof. de Educação Física estarão a disposição para atender a todos que se interessar por uma qualidade de vida melhor.



Na ocasião, além dos procedimentos protocolares, que são normais em evento como esse, como o desatar da fita, houve ainda a realização de dinâmicas, uma forma de interagir com todos, e ao final um lanche regado principalmente a muitas furtas foi servidos a imensa platéia que foi prestigiar e ouvir as saudações da Primeira-dama Vilma Fernandes, que em nome do Prefeito Rogério Fonseca entregou esse grande beneficio aos umarizalenses.



Parabenizo mais uma vez a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, em especial a Secretária Socorro Gomes, que vem deixando a marca do seu profissionalismo em nossa cidade.
















Encontro do Empreendedor Individual será sediado em Umarizal


Nesta quinta-feira, dia 31 de Março (Quinta-Feira) a cidade de Umarizal sediará o encontro do Empreendedor Individual que é um programa do Governo Federal em parceria com o Banco do Nordeste, Sebrae , Prefeitura Municipal de Umarizal e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, que tem com gestor da pasta Ivanildo Paiva.


Para a ocasião, estão convidados todos os empresários , os autônomos do município para que através desse encontro, sejam colocadas as propostas de linha de crédito que é direcionado a estes profissionais, no intuito de aperfeiçoar o seu empreendimento.


Estarão participando os representantes das instituições acima citadas e o Fórum Popular de Políticas Publicas de Umarizal que é formado por diversas representações de instituições da sociedade Umarizalense.


Então, estão todos convidados a participar, a partir da 9h00mim, na Câmara Municipal, deste importante evento que acarretará em incentivo ao comércio local.


sábado, 26 de março de 2011

Aniversário de Evilson Dantas

Na tarde desse sábado foi abraçar o meu grande amigo Evilson Dantas, que recepcionou vários familiares, amigos e muita gente da sociedade umarizalense na Fazenda Carneiro em prol de sua idade nova.


Por lá, pude me deliciar com muita comida da culinária nordestina, feita com muito capricho e simplesmente deliciosa, como também pude comer muito churrasco, matando assim minha vontade de comer a iguaria.


Desejo muitas felicidades para esse estimado, atencioso e querido amigo, que Deus sempre lhe cubra de muitas bênçãos.


Veja quem também foi abraçar Evilson!

























Mega Fest - Mossoró

A noite de ontem foi marcado de muita alegria e agitação com a realização de mais uma edição do Mega-fest, evento promovido pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções.



Na noite em que Chiclete com Banana e Aviões do Forró, sacudiram a capital do sal, Mossoró, tive o privilégio de encontrar com muitos e queridos amigos que cantaram e dançaram a noite toda.





Confira os melhores momentos da festa!







Os anos cada vez mais só melhoram o repertorio e a disponibilidade do cantor Bel em conduzir uma das bandas mais queridas do Brasil, Chiclete com Banana, e ontem em Mossoró pude conferir e curtir um show muito especial, aonde matei as saudades de escutar musicas lindas que marcaram a vida de muita gente, e por muitas vezes marcaram a minha também, embalando romances, que, diga-se de passagem, são remetidos a lembrança, e consequentemente a recordação faz sentir uma boa saudade. Noite perfeita!



Paaa, eô
Pararararará, eô
Pararararará, eô
Pararararará
Amor, que saudade de você
Vem me ensina a perceber
Os segredos desse amor
Pequena, quero tanto te dizer
Que eu não vivo sem você um segundo
É você quem faz virar meu mundo
Bota fogo na minha vida
Pra aquecer meu coração
Já não temos mais saída
Não me diga não
Pra ficar tudo perfeito
Vem viver essa paixão
Uma andorinha só
Não faz verão
Voa voa
Vem direto pros meus braços
Quero ter os seus amassos
Vem voando pra me ver
Voa voa
Vem voando pro seu ninho
Pois ninguém vive sozinho
Eu não vivo sem você
Paaa...
Amor, que saudade de você
Vem me ensina a perceber
Os segredos desse amor
Pequena, quero tanto te dizer
Que eu não vivo sem você um segundo
É você quem faz virar meu mundo
Bota fogo na minha vida
Pra aquecer meu coração
Já não temos mais saída
Não me diga não
Pra ficar tudo perfeito
Vem viver essa paixão
Uma andorinha só
Não faz verão
Voa voa
Vem direto pros meus braços
Quero ter os seus amassos
Vem voando pra me ver
Voa voa
Vem voando pro seu ninho
Pois ninguém vive sozinho
Eu não vivo sem você



Eu Quero Esse Amor
Chiclete com Banana


Eu preciso encontrar um amor

Que me deixe arrasado na cama

Um amor que desperte desejo

Um amor que me cale com um beijo

Um amor que mova montanhas

Um amor que não tenha capricho

Um amor que me jogue no lixo

Um amor que esmague meu peito

Pode ser um amor infiel

Ou então que me leve pro céu

Um amor que me pegue de jeito

Eu vou voar, atrás desse amor

Vou encontrar, seja onde for

Eu quero esse amor

Eu quero esse amor

Eu quero esse amor (refrão)

Um amor que bagunce minha vida

Que sufoque e não deixe saída

Ou então que acalme o meu coração

Não importa eu quero encontrar um amor

É melhor do que a solidão





























Acabou, até a próxima!