sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais huMANO



A noite da última quinta-feira, 01, em Umarizal foi marcada por uma reunião que o Vice-prefeito Mano realizou em sua residência, aonde anunciou a todos os seus familiares, amigos, correligionários e pretensos eleitores que, coloca seu nome a disposição de todos para ir as pesquisas de intenção de votos, sendo que o candidato a prefeito liderado pelo atual Prefeito Rogério Fonseca, será escolhido de forma democrática, aonde cada qual terá direitos iguais em dispor seus nomes á vontade popular.





Em sua residência, Mano recebeu centenas de pessoas que foram escutar, e principalmente, entender toda essa celeuma que tem feito parte do cotidiano da cidade, nas principais conversas entre amigos.





Muitas pessoas, observadoras de nossas tradições políticas, têm visto essa antecipação com certa estranheza, pois muitos acham cedo, pois faltando mais de nove meses para o período das convenções, haja vista que nomes já tiveram em ascensão e pronunciaram desistência, e outros entram no combate com ajuda da força popular.





Muitos amigos de Mano notaram e comentaram a falta de grandes nomes da nossa política, pessoas que representam partidos, lideranças comunitárias, porém, entre todos, o que se comentava era que Mano tinha reunido muitos populares, sinal que Mano tem realmente o apoio popular.





Mano carrega na bagagem uma historia política que em 2012 completa vinte anos, pois em 1992 Mano foi escolhido como vice-prefeito para disputar junto a Loreto Amorim o pleito daquele ano, e juntos obtiveram êxito, passaram a comandar o município entre os anos de 1993 e 1996, depois disso Mano foi vereador por três mandatos, e no último foi presidente da câmara, e por lá, nunca atrasou um mês os salários dos servidores, e nem atrasou ou deixou de pagar aos fornecedores, e quem não lembra o carro, modelo Santana, que o mesmo recebeu novo e entregou ao seu sucessor um veiculo completamente desgastado, pois, nunca se ouviu uma história em Umarizal que Mano não tenha servido, emprestado o carro aos verdadeiros donos, o povo.





Mano, filho do ex-prefeito Carlindo Pereira e da Profª Sônia Onofre, assumiu numa noite toda cheia de emoção e de discursos de união, que seu nome estar sim, entre os possíveis para disputar as eleições de 2012, e para aqueles que não o vêem com seriedade afirmou, “acabou a brincadeira, o momento agora é de muito trabalho, articulação, união, para juntos estarmos fortes em 2012”.





Confira através das fotos de Ricardo Pereira cada momento da reunião que sacudiu o cenário político em Umarizal.





Os amigos de Mano




























































Saudações



"...Sejam todos bem vindos a nossa casa..."



"...Os amigos de Mano estão numa noite de festa..."




"...Ainda não estamos todos na mesma sintônia, na mesma batida do coração, mas torço para em breve possamos cantar todos unidos o vermelho da vitória..."



"...O momento agora é de unir o grupo, juntos somos muito forte..."



"...Mano carrega consigo um papel importante dentro do grupo, o da fidelidade, o da lealdade..."




"...Mano têm a grande simpatia do povo de Umarizal..."



"...Vamos trabalhar para o grupo sair unido e forte..."




"...Mano têm a grande simpatia da juventude..."



...Esse é o começo de uma caminhada que vai necessitar de uma base forte e unida. Todos são importantes para fazermos o sucessor de Rogério..."



"...Agora que começou vá até o fim Mano, não desista, contamos e confiamos em você!..."



"...Mano nunca atrasou um dia o salário dos funcionários da câmara enquanto foi presidente da casa. Mano nunca enganou a nenhum fornecedor da câmara. Mano sempre tratou a coisa pública com muito cuidado, compromisso, organização, lealdade e muita responsabilidade ..."



"...Disse ao Deputado Getúlio Rêgo, e agora afirmo a todos vocês, a brincadeira acabou, quero e vou trabalhar por toda Umarizal!..."



"...Precisamos agora unir o nosso grupo, temos grandes parceiros, e nenhum pode ficar longe da parceria de sempre fazer uma Umarizal melhor..."



"...Tenho praticamente vinte anos de história política em Umarizal, e preciso cada vez mais fortalecer esse compromisso com o meu povo, com os meus amigos, com os meus parceiros, para isso, sabemos que enfretaremos muitos obstáculos, portanto, vamos com maturidade e responsabilidade tentar ultrapassar todos..."


Todo carinho a Mano


























Todo mundo agora é mais huMANO

Um comentário:

  1. Mano, fiquei muito feliz em saber que você tomou a decisão correta, e que vai se candidatar a PREFEITO da nossa cidade.Creio que dificuldades surgirão, mas confio em Deus que você será bem sucedido,para isso vc tem o carisma de todo o povão e que com sua simplicidade, simpatia, lealdade, serviços prestados e as BENÇAS DIVINA você consiguirá. Seja firme e forte.SUCESSO... Abraços de Margarete Cardoso e família

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.